segunda-feira, 28 de abril de 2008

Paradidáticos do Colégio Corujinha

Alunos do Colégio Corujinha,

Este espaço foi criado para ampliar o espaço das discussões sobre os paradidáticos analisados. Eis os livros trabalhados. Aguardo os comentários e desafios das leituras!
6º ano

7º ano

8º ano



9º ANO


Quais as maiores dificuldades na leitura destas obras? Estão gostando? O que mais gostaram? E o que não gostaram? Vamos usar este espaço para debates. Aguardo a participação de todos...

Professora Alessandra

Um comentário:

Unknown disse...

Ola amigos!!!!
Estou muito feliz :)
em saber que este belo colegio sigue progressando pois,fui uma das alunas no ano 1999.estive fazendo a 5º pena que nao tive a portunidade de seguir estudando pois tive que seguir os pés dos meus pais que no dia de hoje estou morrando em Espanha.Meus melhores professores foram Ana Chianca,Wallington,Ricardo,Marcelo e Virgolino.Nao podia faltar o melhor portero que Mago rsrsrs!!No ano 1999 para se despedir eu e meus amigos fizeramos o jogo do amigo secreto Preto me deu uma agenda onde guardo todos os menssagens de todos que hoje recordo com muito amor.Jamilis,Ranata,Luciana,Rose,Adriano,Willermana,Pricilla....
Espero em que algum dia ao voltar al Brasil poder recordar estes momentos com elles.um beijao para todos.
danielly1984@hotmail.com